domingo, 7 de março de 2010

Espirito de Equipa

 Ontem o Ardegão voltou as grandes vitorias 2-1 contra um adversario forte mas não tão FORTE como  a Equipa do Ardegão.
 Ontem demonstramos o nosso verdadeiro valor, num jogo sofrido em que a bola teimava em não querer entrar na baliza adversaria mas com o grande sacrificio,garra e muito querer o golo logo apareceu.
 A melhor resposta ao jogo anterior não podia ser melhor do que esta vitoria diante de um rival, num jogo em que podiamos ter goleado e acabamos por sofrer na parte final mas sem tirar o nosso merecido merito porque fomos sem qualquer sombra de duvida um justo vencedor.
 Os nossos golos foram marcados por Julien e o golo da VITORIA por Micael.
 Sendo assim continuamos na luta para os play-offs mantendo grandes aspiraçoes a final.
 Agradecemos a confiança que Adeptos,Amigos e Simpatizantes depositaram em nos em apoiar-nos nesta dificil Jornada o muito obrigado e continuem porque sem vocês a vitoria não tem sentido.

Na foto:Micael

G.R.ARDEGÃO A VENCER DESDE 1979

1 comentário:

  1. OI CAMPEÕES! ANTES DEMAIS PARABENS POR ESTA EXELENTE VITÓRIA. COMO VOCÊS VIRAM NÓS ADEPTOS TAVAMOS LÁ PARA VOS APOIAR PORQUE SABEMOS DO VOSSO VALOR.VOCÊS SABEM JOGAR BASTA USAR A CABEÇA!!PARABENS PARA O HOMEM DO JOGO "MIKA". NA MINHA ULTIMA MENSAGEM JULGUEI QUE O JOGO ERA COM O ARA.AFINAL AINDA NÃO ERA PARA A TAÇA! MAS QUE VENHA O ARA ATÉ OS COMEMOS!!ABXO ZÉPITA

    ResponderEliminar