sábado, 13 de fevereiro de 2010

ESTAGIO

  A equipa G.R.ARDEGÃO encontra-se em estagio desde ontem na sede do clube,com vista a deslocaçao a cidade de Fafe para o encontro da 4ª jornada a contar para o campeonato de futsal da cidade de Fafe.
 Sera um encontro bastante dificil para a nossa equipa mas os jogadores têm mostrado ao longo da semana indices bastante elevados de confiança.
 O quadro clinico não e o mais favoravel,pois Pedro Sousa lesionou-se e sera uma baixa na equipa pelo menos 1 a 2 meses em duvida ate a hora do jogo estara Vitor Costa com uma pequena entorse no tornozelo.
 De regresso aos convocados estara a nossa mascote Diogo depois de ausencia prolongada devido aos estudos.
 Venha apoiar esta grande equipa o seu apoio è  fundamental para a conquista da vitoria.
  
G.R.ARDEGÃO A VENCER DESDE 1979


                                                                                          Vitor Rocha
                                                                                             

2 comentários:

  1. Caros amigos. A critica é uma arma democrática e neste momento podemos dizer o que nos vai na alma! Mas temos de ter cuidado de escrever textos sem fundamento algum. Temos que ver que estamos a dar informações crediveis em nome duma coletividade de tez decadas e tem que haver respeito pelo símbolo da coletividade. Tenho uma ideia para vocês, no fim da pagina formem uma janela só para anedotas, só assim é que podemos ver noticias serias, e anedotas! Costa

    ResponderEliminar
  2. Oí campeões! A vossa vitória frente ao passos foi dificil devido á falta de organização e as transições para o ataque serem lentas. Há que soltar a bola mais rápido! quanto á vossa atitude é a que vocês já nos abituaram MUITA RAÇA E MUITO QUERER por isso PARABENS! Tambem um abraço para o Homem do jogo JOÃO PAULO!! Ass. ZÉPITA

    ResponderEliminar